“A SÉRIE DIVERGENTE: ASCENDENTE” NÃO SERÁ DIRIGIDO POR ROBERT SCHWENTKE CORRE! ASSISTA AO TRAILER FINAL DE “CONVERGENTE” + PRIMEIROS SPOTS SHAILENE WOODLEY, THEO JAMES E MILES TELLER FALAM SOBRE TERCEIRO FILME EM ENTREVISTA CONFIRA IMAGENS INDIVIDUAIS DOS PERSONAGENS EM “CONVERGENTE” E NOVO PÔSTER DO FILME VEM VER! NOVOS STILLS INCRÍVEIS DE “CONVERGENTE” SÃO DIVULGADOS
31.07 30 fatos que você NÃO sabe sobre os bastidores de “Insurgente”.

Untitled-12 - Copia

Vocês estão prontos para fatos incríveis que nunca foram revelados sobre Insurgente até agora? São muito divertidos e interessantes, então pega a pipoca e vem com a gente!

ATENÇÃO! CONTEÚDO COM SPOILERS DE DIVERGENTE E INSURGENTE.

1

FATO 1: O produtor de Insurgente, Doug Wick, explicou durante os comentários do DVD que essa cena em especial da câmera focada no Quatro (Theo James), foi regravada e usaram uma tela verde atrás. Mas só essa cena foi refilmada mesmo, todas as outras foram gravadas na sede da Amizade em Serenbe, Atlanta.

2

FATO 2: Levando na brincadeira, toda vez que Ray Stevenson via o Theo James no set de Insurgente, ele fingia que estava tirando seu cinto para bater em Theo, assim como Marcus faz com o Quatro nos livros e filmes. Hahahaha!

3

FATO 3: Miles Teller não ficou seguro sobre seu personagem Peter ser dominado por Tris tantas vezes e tão facilmente, por isso a produção teve a ideia de colocar uma mesa para derrubá-lo. Nós achamos a Tris muito forte e nem precisaria da mesa, concordam? Mas a cena ficou incrível, assista novamente:

4

FATO 4: A corrida estranha de Ansel Elgort durante a fuga da facção Amizade foi uma escolha. Ele sentiu fortemente que Caleb correria daquele jeito e trabalhou para fazer direito. O ator já havia afirmado que todos falam do modo que ele corre, mas fora das telonas, não é assim. Ele afirma que o personagem Caleb foi transferido da Abnegação para a Erudição, então ele nunca aprendeu a correr como os membros da Audácia. É uma boa, ele pensou nisso corretamente, mas vamos falar a verdade… é engraçado!

5

FATO 5: A floresta que Theo, Shai, Ansel e Jai fizeram a cena correndo no meio das árvores durante a fuga da Amizade estava infestada (mosquitos, larvas, etc) e foi desagradável para os atores, mas eles enfrentaram bravamente. Deve ter sido difícil mesmo, mas o resultado nós já vimos no filme e não poderia ter ficado melhor!

6

FATO 6: A “caixa” que foi usada durante todo o filme não faz parte dos livros, mas foi criada para ser um dispositivo narrativo da mensagem de Edith Prior. A autora Veronica Roth já falou que a caixa reuniu todas as coisas legais que ela gostava do livro e foram colocadas em um só lugar. Com certeza foi um ponto muito alto no filme, achamos muito bem pensado!

7

FATO 7: Boa parte do entulho que foi usado em Insurgente foi reciclado do filme Jogos Vorazes. Desde que os dois filmes são da propriedade da Lionsgate, um filme colabora o outro.

8

FATO 8: Para responder todas as preocupações com a idade de Naomi Watts em comparação ao Theo James, ela usou algumas falas no filme como “Eu era muito jovem” para estabilizar a informação na mente das pessoas. A atriz atualmente tem 46 anos, no livro, Evelyn Eaton tem 40. A idade não está errada, né? Ela que é muito linda e bem cuidada mesmo, por isso eles não se parecem muito mãe e filho.

9

FATO 9: A cena do jantar entre Evelyn, Quatro, Tris e Caleb foi filmada duas vezes. Theo James não estava confortável em gravar a cena em que ele bate na mesa, mas depois de fazer, ele surpreendeu a todos com o resultado poderoso.

10

FATO 10: Os produtores de Insurgente fizeram vários testes para determinar como a cicatriz de Johanna (Octavia Spencer) ficaria. Eles não quiseram fazer algo exagerado e que ultrapassasse seu olho, então fizeram a cicatriz de uma maneira sutil, que desce da testa pela lateral do rosto.

11

FATO 11: Também, produtores de Insurgente elogiaram Jai Courtney (Eric) por ele ter habilidades como barman. Jai ia para a casa deles preparar vários drinks!

12

FATO 12: Na cena em que vemos Theo James segurando o pequeno menino nas costas na sede da Amizade, na verdade, é filho do diretor Robert Schwentke. Parece que os diretores adoram colocar os filhos para atuar, né? Nosso primeiro diretor, Neil Burger, colocou os dois filhos para o time de elenco em Divergente também.

13

FATO 13: A cena do prédio da Franqueza com Shailene e Keiynan (Uriah) foi a primeira filmagem ever do Keiynan num filme americano. Que honra, hein?

14

FATO 14: No roteiro original, era para a Christina dar um tapa na cara da Tris quando elas se encontram após a confissão do soro da verdade (sobre a morte do Will).

15

FATO 15: A cena de luta entre Quatro e Eric na sede da Franqueza era para ser mais brutal e forte. Eles filmaram diferentes versões, algumas mais longas e algumas menores, até chegarem na cena em que podemos ver no filme (e ficou sensacional).

16

FATO 16: Todos do elenco e set de Insurgente amaram o ator Daniel Dae Kim (Jack Kang – líder da Franqueza). Por isso, a produção decidiu manter ele em Convergente – Parte 1, mesmo que nos livros não seja assim.

17

FATO 17: Ainda sobre o set: todos os atores trabalharam duro para manter o corpo em forma, menos o Ansel Elgort. Por ele ser novo e muito alto, ele podia comer o que quisesse e continuar a mesma coisa.

18

FATO 18: O diretor de Insurgente, Robert Schwentke, tentou ao máximo achar uma maneira para Kate Winslet (Jeanine Matthews) não morrer no final do filme e voltar em Convergente. A atriz ficou de acordo mas infelizmente o plano foi mudado, decidiram seguir em fidelidade ao livro. Em nossa opinião, Kate em Convergente seria ainda melhor, ela sempre trouxe um poder e público gigante para a franquia. Sentiremos saudades!

19

FATO 19: As audições para a personagem Edith Prior foi complicada pois os produtores precisavam achar uma atriz que não seria vista até o último momento do filme, quiseram manter em segredo. Com sorte, acharam a Janet McTeer, que fez o papel perfeitamente.

20

FATO 20: Em uma versão do roteiro, Caleb Prior seria quem salvaria a Tris na Erudição ao invés de Peter. Porém, mais uma vez, os produtores decidirem manter igualmente ao livro. Quando você pensa que mudaram muita coisa em Insurgente, reveja seus conceitos, poderiam ter mudado muito mais, hahaha!

21

FATO 21: O elenco de Insurgente ficou em êxtase quando souberam que Ashley Judd (Natalie Prior – mãe) e Tony Goldwyn (Andrew Prior – pai) voltariam para o filme, eles são muito amados por todos.

22

FATO 22: Convergente – Parte 1 começará exatamente onde Insurgente terminou (assim como de Divergente para Insurgente), com as pessoas tentando atravessar a cerca.

23

FATO 23: Veronica Roth, autora dos livros, visitava o set de Insurgente simplesmente toda semana. No começo, ela ficou um pouco tímida ao redor do elenco, mas depois, socializou com todos e sempre saía com eles para jantar.

24

FATO 24: Mesmo que nos livros a Tris apenas finge que o soro da verdade faz efeito nela, para o filme, os produtores decidiram que o soro funcionaria de verdade.

25

FATO 25: Ashley Judd originalmente não estava disponível para atuar na série Divergente pois ela ia concorrer ao cargo de Senadora dos Estados Unidos, mas acabou desistindo – para nossa felicidade.

26

FATO 26: Enquanto filmavam em Serenbe (Atlanta), o elenco morava em casas e todos um perto do outro. Eles sempre andavam com carrinhos elétricos de golfe.

27

FATO 27: O produtor de Insurgente, Doug Wick, disse que o Theo James é realmente um homem incrível, um estudante de filosofia muito bem educado e não é nada esnobe, ignorante ou algo do tipo. Palmas para nosso Tobias Eaton!

28

FATO 28: O elenco se tornou mais próximo durante as filmagens e sempre discutem qual o lugar preferidos deles para um jantar em Atlanta. Zoë Kravitz (Christina) e Maggie Q (Tori) amam sair juntas.

29

FATO 29: As pessoas que trabalharam no estúdio para Insurgente ficaram muito animadas com a cena da simulação da ‘casa voadora em chamas’ apenas com uma pré-visualização. Eles tiveram que gastar mais dinheiro para fazer do jeito certo. Essa cena é muito boa!

30

FATO 30: Todos do elenco, câmeras, figurinistas e a produção do filme em geral ficaram muito tristes quando chegou a hora do Jai Courtney gravar a cena de sua morte, sendo a última, e foi aplaudido por todos quando terminou de filmar. Saudades do Eric já!

31

FATO BÔNUS! Durante a cena de sexo entre Quatro e Tris, a Shailene Woodley quis fazer uma pegadinha. Quando o Theo James tirou a jaqueta da Shai, ela tinha colado em cada seio um adesivo com a cara do Miles Teller e Ansel Elgort. Hahahahaha! Imaginem a cara dele? O que explica a brincadeira é que a Shai também já filmou cenas de sexo com Miles e Ansel, nos filmes The Spectacular Now e A Culpa é das Estrelas, respectivamente.

Espero que todos tenham gostado! – Thanks to Theologians


Postado por: Matheus Fabbris //

Insurgente

COMENTÁRIOS:
  • Leticia de Souza

    Meu Deus!! Eu amei. kkk Eu morri de rir no fato 30.

  • Lynn

    kkkkkkkk, esse elenco é demais, vou sentir tanta falta quando acabar ;(.

    • Ana Luana

      Somos dua.. #melhorseriequeli

  • Tribute é Insurgent

    melhor elenco <4 amo adorooooo

  • MariCarmen Araujo

    Increíble! Me encanta!

  • Patty Telles

    Nossa como se não bastasse ter só uns 30% do livro no filme, queriam cagar mais a adaptação colocando o Caleb “Caim” de salvador da pátria e deixando a Jeanine viva? Ainda bem q não fizeram isso, pq ninguém ia querer ver Convergente. Esses roteiristas são péssimos :/

  • Ana Luana

    hmm… ta! Eu fui aquela que amou o trailer e odiou o filme(não sinceramente odiei, porem esperava mais) So eu morri no fato bonus? q vergonha, eu não teria essa coragem. E so pra constar ELES NÃO TRANSAM… E nem fizeram uma cena direito! Ela abre o ziper tirar a camisa e pronto amanhecem transados… não gostei!! Sinceramente não acho que vai ter algo emocionante em Convergente, a única coisa emocionante e triste será a MORTE DE TRIS… Isso se o ”DIRETOR” quiser colocar senão vai um final qualquer…

    AGORA QUE FIQUE BEM CLARO O SEGUINTE: ESSA É A MINHA OPINIÃO!! SE VCS GOSTARAM ÓTIMO… EU NÃO… E TENHO DIREITO DE RESSALTAR ISSO!!
    Obg divergente brasil<; amo vcs d+

    • Ana Luana

      E serio gente… o que vcs acham que vai ter em convergente parte 1? nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • Lynn

      Nossa migs… Primeiro que eles transam sim em insurgente, Theo deu uma entrevista dizendo que eles fizeram várias cenas dessas, inclusive uma no qual eles tiram o resto da roupa, porém eles acabaram escolhendo essa cena pra entrar no filme. E fizeram a cena direito sim, queria o que no filme? Uma cena com detalhes do que eles fizeram??? E já disseram que a Tris vai morrer sim no filme.

    • ShaiDiann

      Vc queria que colocasse cenas deles pelados? Isso não é um filme porno não meu amor

  • João Pedro Ferreira

    eu li direito????
    eles iriam colocar a Jeanine em Convergente mais mudaram de ideia????

    • Ana Luana

  • Lukas Vieira

    O melhor é: “Quando você pensa que mudaram muita coisa em Insurgente, reveja seus conceitos, poderiam ter mudado muito mais” … Tanta coisa foi mudada que é mais fácil falar sobre o que foi mantido..
    PS: Odiei a caixa mágica!! A aquele história de Tris ser uma divergente completa!! E quem mata Jeanine é Tori!!!
    Não parece que Verônica Roth frequentava o set

    • William Labner

      A Tris ser uma divergente completa faria até mais sentido se em Divergente no teste de aptidão Amizade e Franqueza fossem outros dois resultados. Ao meu ver foi uma mudança horrível, mas infelizmente essencial pro já modificado roteiro. Insurgente sim era um filme que merecia ter partes 1 e 2, por concentrar muitas estórias paralelas e ser bem mais complexo. Espero sinceramente não morrer de tédio em Convergente (parte 1), pois no livro foi bem chatinho e li por obrigação, arrastado.

    • Lorena

      Divergente eu acho bem parecido com o filme, mudaram pouquíssimas coisas, agora Insurgente concordo com vc é mais fácil falar o que foi mantido igual ao livro.

  • Ana Luana

    FATO 15: A cena de luta entre Quatro e Eric na sede da Franqueza era para ser mais brutal e forte. Eles filmaram diferentes versões, algumas mais longas e algumas menores, até chegarem na cena em que podemos ver no filme (e ficou sensacional).!!

    Não ficou não, assim como a morte de Eric, era pra ser algo mais emocionante, …