“A SÉRIE DIVERGENTE: ASCENDENTE” NÃO SERÁ DIRIGIDO POR ROBERT SCHWENTKE CORRE! ASSISTA AO TRAILER FINAL DE “CONVERGENTE” + PRIMEIROS SPOTS SHAILENE WOODLEY, THEO JAMES E MILES TELLER FALAM SOBRE TERCEIRO FILME EM ENTREVISTA CONFIRA IMAGENS INDIVIDUAIS DOS PERSONAGENS EM “CONVERGENTE” E NOVO PÔSTER DO FILME VEM VER! NOVOS STILLS INCRÍVEIS DE “CONVERGENTE” SÃO DIVULGADOS
15.02 “A Série Divergente: Ascendente” NÃO será dirigido por Robert Schwentke

ascendant

Embora o filme continue com sua data marcada para 9 de Junho de 2017, A Série Divergente: Ascendente está em busca de um novo diretor. Segundo um dos maiores sites de notícia de entretenimento no mundo, o Deadline, o diretor Robert Schwentke que dirigiu Insurgente e o próximo lançamento da série, Convergente, não irá retornar para o capítulo final da história de Tris e Quatro. De acordo com o site, Schwentke estava simplesmente precisando de uma pausa depois de dirigir, sem descanso, dois filmes da franquia. Um novo diretor está sendo buscado e deve ser anunciado em breve.

A saída de diretores durante o percurso de franquias é uma coisa extremamente comum, foi o que aconteceu diversas vezes ao longo dos filmes de grandes sagas como Harry Potter, Crepúsculo e Jogos Vorazes e também já aconteceu com Divergente, pois o primeiro filme da série foi comandado por Neil Burger, o qual, segundo os fãs, deveria voltar para dirigir o último filme da saga.

Neil Burger voltará para dirigir Ascendente? Vamos esperar pelas próximas notícias.

  • A Série Divergente: #Convergente foi antecipado e estreia em 10 de março no Brasil!

O penúltimo capítulo da saga será nomeado “Convergente” e o último “Ascendente“. Clique aqui e entenda.


Postado por: Anderson Vidal //

Ascendente

COMENTÁRIOS:
  • Fernanda

    Volta Neil Burger!!

    • Sarah

      CORRENDO POR FAVOR