“A SÉRIE DIVERGENTE: ASCENDENTE” NÃO SERÁ DIRIGIDO POR ROBERT SCHWENTKE CORRE! ASSISTA AO TRAILER FINAL DE “CONVERGENTE” + PRIMEIROS SPOTS SHAILENE WOODLEY, THEO JAMES E MILES TELLER FALAM SOBRE TERCEIRO FILME EM ENTREVISTA CONFIRA IMAGENS INDIVIDUAIS DOS PERSONAGENS EM “CONVERGENTE” E NOVO PÔSTER DO FILME VEM VER! NOVOS STILLS INCRÍVEIS DE “CONVERGENTE” SÃO DIVULGADOS
20.07 “Ascendente”: Último capítulo da saga Divergente deve ser finalizado com um filme para a TV

postcritica

Hoje não é um dia bom para os fãs que estavam esperando ansiosamente por “Ascendente“, capítulo final da nossa saga querida Divergente.

Segundo o site Variety, o filme pode não ser lançado nos cinemas e sim em um canal televisivo. A Lionsgate ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas está planejando em terminar a série com o longa, transmitido pela televisão – propriamente dito – e, logo após, uma série de TV derivada.

As negociações ainda estão passando por alguns estágios, mas tudo indica que não teremos o filme lançado nas telonas.

Os dois primeiros filmes, “Divergente” e “Insurgente“, respectivamente, conseguiram uma ÓTIMA bilheteria, cobrindo todos os orçamentos, mas infelizmente, a terceira parte intitulada “Convergente“, foi um fracasso em questão de números, faturando muito pouco.

Para quem não sabe, “Ascendente” já tinha um diretor contratado (Lee Toland Krieger) e também uma data de estreia para junho de 2017.

Ainda não está claro se o elenco original voltará para o telefilme, mas vamos torcer, né?

ENTENDA MELHOR:

Ascendente: não será lançado nos cinemas e sim em um canal de televisão. Um “telefilme”. É um filme normal, mas só que será passado na TV (por baixo custo). Então NÃO FOI CANCELADO.

Após o filme ser lançado na TV. querem produzir uma SÉRIE DERIVADA. Ou seja, um novo rumo. Na série, podem se basear no livro Quatro, antes dos acontecimentos em Divergente ou até mesmo após Ascendente. Com novos atores.

NOTA: 

Isso tudo não é culpa dos fãs e muito menos da autora e atores. E sim, da pouca divulgação que Allegiant/Convergente teve em todo o mundo. Se a saga tivesse sido finalizada como uma trilogia, não teríamos este problema. Mas infelizmente, hoje em dia as grandes empresas de filmes querem faturar, portanto, lançam sempre um filme a mais do esperado para as adaptações cinematográficas que seguem o estilo distópico e infanto-juvenil.

O pior de tudo é que nós, fãs, somos prejudicados por falta de profissionalismo da produtora dos filmes. Eles foram gananciosos em querer fazer “Ascendente”. Poderia ter acabado tudo em “Convergente”. E agora, jogam a bomba de que vão mudar o esquema.

Vamos aguardar mais informações. Continuem nos acompanhando!


Postado por: Matheus Fabbris //

Ascendente

COMENTÁRIOS:
  • Giovanna Borba

    Acho que a série televisiva derivada vai ser sobre os contos do Four

  • Felipeh

    Veio sinceramente não acredito! não pode ser mano! 🙁 Allergiat foi um pouco bestinha, mas o proximo filme TEM que ser passado nos cinemas!

  • Thamara Wilborn

    Post bem explicativo adorei! Queria ver o filme no cinema, acredito que a produção para tv seja menor que a dos filmes interiores, enfim, se for o caso quero os mesmo atores!!!! <3

  • johnwillax

    A ganância em querer faturar mais dividindo o tedioso último livro em duas partes teve essa amarga consequência! Tirando as chatas brigas entre Tris e Quatro o enredo se encaixaria perfeitamente num único filme. Ao menos que nesse telefilme permaneçam os mesmos atores, pra fechar da forma mais digna possível e em respeito aos fãs.

  • BG2

    Isso foi uma mancada… agora vamos vê se a lionsgate aprende! 😡

  • Melo

    Foi um fracasso não apenas pela falta de divulgação, desde a primeira imagem lançada estava claro que esse filme seria ainda pior que Insurgente. Teve muuito fã, como eu, que não assistiu nos cinemas por isso: eles conseguiram fazer algo pior ainda em Convergente, ainda mais com aqueles efeitos ridiculamente forçados que não lembravam em nada tanto os livros quanto o primeiro filme.

  • Rayane Eduarda

    Eu sinceramente amei o primeiro filme Divergente, achei incrível a maneira com que foi feita o filme. Aquelas cenas de Tris e Quatro que apesar de terem sido poucas, foram ótimas, as cenas de ação foram super bem feitas á história não deixou nada a desejar. No Insurgente, eu também adorei o filme apesar de ter gostado mais do primeiro, más gostei da proximidade da Tris e o Quatro como ele ficou mais responsável por ela, a questão da caixa com a mensagem dos Fundadores também o momento que a Tris passava pelas simulações na minha opinião foi incrível á maneira com que eles souberam lidar com o jogo de efeito. Já em Convergente no entanto, toda a aquela proximidade do casal que demorou á acontecer no desenrolar dos filmes anteriores já meio deixou um pouco insatisfeita. Eu também achei que não houve muito aquela jogada de efeitos durante ás lutas (que quase não ocorreram) as cenas impactantes foi um um filme que não teve uma história muito bem feita, deixou muito a desejar.

    Esclarecendo que essa é minha opinião sobre os filmes não em relação ao livro, porque eu gostei muito mais da forma de como foi contado no filme do que no livro. O livro deixou os personagens de uma maneira bem diferente com rumos diferentes que, no entanto, não me agradou. (Apesar do livro ser a base)

  • Diego Lopes

    isso e uma injustiça nao podem terminar um filme na tv filme tem que terminar nas telona

  • Luana

    Bem, o que dizer sobre essa noticia não é! É muito triste ver que as expectativas que nós fãs arrecadamos sobre esse filme foi por água a baixo!!! Os primeiros filmes foram maravilhosos, Divergente arrasou na bilheteria porque foi o primeiro, era uma época onde jogos vorazes estava ganhando um grande número de fãs e é claro o filme foi bem feito, ótimas atuações, um ótimo elenco, uma maravilhosa trilha sonora (que me marcou completamente) e a história em si era muito interessante de assistir! O final… foi um bom fechamento. Se formos analisar os atores, esse cometário ficaria muito grande!! Mas eu AMEI E ME APAIXONEI por essa história e por esses personagens, e digo sem medo que foi por causa do filme que li os livros e Tia Roth não me desapontou em nenhum livro!
    Já o filme insurgente, arrasou também nas bilheterias por causa de Divergente, todos estavam excitados querendo saber qual seria o final daquela distopia incrível, mas admito que não foi como esperei, assumo que a evolução do relacionamento de Tris e Tobias estava ali, que o amor dele por ela era tão perceptível, as cenas do soro da verdade foram incríveis, das lutas ( ou alguém esqueceu de Tris e Peter?), mas eu não gostei do fato deles terem focado somente nos dois, uma das coisas que eu amo em Roth e em Tia Cass é que ambas dão atenção aos personagens secundários, quem sabe me dizer quem FOI URIAH? Quem diria que ele é amigo de Tris e Quatro e que no terceiro livro acontece um acidente e Tobias meio que mata Uriah? Não gostei disso, me perdoem, também não gostei do fim. Poxa, o que foi aquilo de todo mundo ir para a cerca? Algumas pessoas ate me insultaram dizendo que isso não tem nada a ver, mas tem, Convergente não começa na cerca. Acontece tantas coisas antes de chegarmos lá!! E isso não foi legal. Acabei de entrar em Convergente e nem percebi, eu particularmente não gostei desse filme, não ouve as lutas, não teve a emoção certa entre qualquer personagem, há única cena que digo que me trouxe um palpitação foi quando Tobias pede para Tris não confiar em David, sem falar que a relação de Tobias e Tris começou a dar errado muito rápido(mas isso fica a mercê da produtora) em fim, tirando todas as reclamações e criticas, amo muito essas pessoas que pegaram a nossa amada trilogia e fizeram dela mais amada ainda, pois querendo ou não, quando os filmes foram ao ar o número de fã dos livros aumentaram!! Ainda sou grata, porque eles ainda tiveram a decência de respeitar a essência dos livros, e eu os amo e os respeito por isso.
    Lamento muito por isso!!