“A SÉRIE DIVERGENTE: ASCENDENTE” NÃO SERÁ DIRIGIDO POR ROBERT SCHWENTKE CORRE! ASSISTA AO TRAILER FINAL DE “CONVERGENTE” + PRIMEIROS SPOTS SHAILENE WOODLEY, THEO JAMES E MILES TELLER FALAM SOBRE TERCEIRO FILME EM ENTREVISTA CONFIRA IMAGENS INDIVIDUAIS DOS PERSONAGENS EM “CONVERGENTE” E NOVO PÔSTER DO FILME VEM VER! NOVOS STILLS INCRÍVEIS DE “CONVERGENTE” SÃO DIVULGADOS
21.07 Atores de “Divergente” podem ficar de fora do último filme da saga. Entenda!

triiiiiiiiiiiiiiis

É, meu povo… Parece que as notícias só pioram!

Ontem (20) foi revelado que o último filme da saga Divergente, o “Ascendente” não será lançado nos cinemas e sim na televisão, por ter um baixo custo. Mais que isso, uma série de TV derivada também está sendo negociada. Leia e e entenda tudo clicando aqui.

Foi divulgado pelo site Hypable, mais uma matéria sobre o assunto, e agora, parece que a coisa está mais séria. Confira:

Shailene Woodley, Theo James, Ansel Elgort e o restante do elenco assinaram um contrato para quatro filmes, mas no termo, requer que os filmes sejam lançados nos cinemas, e como todos sabem, a Lionsgate quer lançar “Ascendente” na televisão.

Shailene Woodley é a única atriz que foi cotada para o telefilme até o momento, mas ainda não há nada fechado.

O site ainda adiciona que a maioria dos outros atores ainda não foram cotados para fechar novos negócios, a Lionsgate está numa batalha de negociações. O agente de um dos atores reportou que “eles [Lionsgate] ainda não discutiram nada”.

Fontes afirmam que muitas pessoas ficaram surpresas com o plano da empresa. Os agentes dos atores estão esperando por negociações sérias. Vamos continuar torcendo, né?

Se a Lionsgate não ceder o dinheiro necessário para o elenco, as chances deles não aceitarem o projeto é grande. E se isso acontecer, será muito estranho ver novos atores continuando a história.

Mas acalmem-se, nada está perdido. As negociações ainda estão rolando. Tudo é possível ainda. Mas vem cá, entre nós: a Lionsgate nos deve DESCULPAS. Estragaram nossa saga e agora quem sofre são os fãs, por conta das burradas DELES. Não é mesmo?

Continuem nos acompanhando para mais informações!


Postado por: Matheus Fabbris //

Ascendente

COMENTÁRIOS:
  • Businness MAn

    When money talks kk