“A SÉRIE DIVERGENTE: ASCENDENTE” NÃO SERÁ DIRIGIDO POR ROBERT SCHWENTKE CORRE! ASSISTA AO TRAILER FINAL DE “CONVERGENTE” + PRIMEIROS SPOTS SHAILENE WOODLEY, THEO JAMES E MILES TELLER FALAM SOBRE TERCEIRO FILME EM ENTREVISTA CONFIRA IMAGENS INDIVIDUAIS DOS PERSONAGENS EM “CONVERGENTE” E NOVO PÔSTER DO FILME VEM VER! NOVOS STILLS INCRÍVEIS DE “CONVERGENTE” SÃO DIVULGADOS
22.03 [BILHETERIA DE INSURGENTE] Filme é #1 no mundo inteiro!

final

Insurgente foi lançado recentemente e claro que ficamos preocupado com a bilheteria, não é mesmo? Mas não se preocupem! O filme já é sucesso total mundialmente.

Insurgente teve sua estreia com 101 milhões de dólares no mundo todo! O filme arrecadou $54 milhões domesticamente – fácil o suficiente para ficar em primeiro lugar – e $47 milhões internacionalmente, onde liderou a lista em 66 de 76 mercados. 

Também, Insurgente arrecadou 136% a mais que Divergente no dia da estreia! Sendo assim, o Brasil é o 3º país (fora os Estados Unidos) que mais vendeu ingressos, antes de nós tem França e Reino Unido.

Em 2 dias, Insurgente praticamente já bateu o valor do orçamento: $110 milhões! No Brasil, Insurgente já ultrapassou muito Divergente na bilheteria!

A tendência é só melhorar!

[ATUALIZAÇÃO 23/03]

Estreia de “Insurgente” no país fatura quase 3 vezes mais que a do 1° filme

O novo filme da série “Divergente”, “A Série Divergente: Insurgente” desbancou “Golpe Duplo” e estreou em primeiro no Brasil neste fim de semana. A aventura adolescente acumulou R$ 13.001.982, com público de 822.523. Os números de bilheteria representam um aumento de quase 300% em relação ao primeiro filme, lançado em abril do ano passado: R$ 4,4 milhões e 338,3 mil espectadores. Referentes ao período entre quinta (19) e domingo (22), os dados são da empresa de consultoria Rentrak.

Divergente AO TODO levou 1 milhão e 300 mil pessoas nos cinemas aqui no Brasil. Insurgente em menos de uma semana já está batendo 1 milhão.

O Brasil foi o melhor país do mundo em aumento de Divergente para Insurgente.

Fonte


Postado por: Matheus Fabbris //

Insurgente

COMENTÁRIOS:
  • Paulo

    Ainda não assisti Insurgente! Mas me parece ser muito bom!

    • Ester Grabe

      É s!!!!!!

      • Sabe quem sou eu?

        Fora as partes de tortura…

  • Milena

    Isso pq ainda nao fui assistir.. kkk ansiozissima

    • Ester Grabe

      Vc vai amar!!!!

  • Ana Luana

    MEU DEUS! HAAAAAAAAA! que perfeiçãoooooooooo. Gente imagine quando as outras pessoas que não assistiram assistirem meu Deus vai expludir as bilheteriasssss. Sem palavras… to mega feliz. Divergente Brasil muito obrigada por tudo amo vcs.

  • Shai

    A bilheteria ta boa, mas nos EUA pecou muito, abriu o final de semana com menos que Divergente, a tendencia seria aumentar a cada filme nao acha? Mas mundialmente recompensou e deve fazer uma boa bilheteria domesticamente mesmo assim, mas talvez termine com menos que Divergente(nos EUA). Aposto em 400k ou 450k ao todo. O filme da Cinderela tambem ofuscou muito dai por isso nao foi maior ainda nos EUA a bilheteria, e pior que em 2017 com Allegiant pt 2, o filme A Bela e a Fera com a Emma Watson vai ser lançado uma semana antes, assim como Cinderela…

    • Sabe quem sou eu?

      Taí a Disney para estragar tudo…

    • Sabe quem sou eu?

      Shai…Shai…Shai…Shai

  • Gabrieli Ventura

    Kkk, do jeito que eu estou (e provavelmente muitos fas tambem), indo duas vezes no cinema durante a semana esse numero so tende a crescer muito. Gostei muuuito do filme, mesmo que tenha algumas coisas que me deixaram confusas e que espero serem explicadas nos proximos

    • Sabe quem sou eu?

      Ahhhh…Naior tortura com a Tris!!Aquele maldito soro da Verdade!!

      • Sabe quem sou eu?

        Maior tortura…

        • Gabrieli Ventura

          Vdd. O jeito que ela se contorceu e chorou pra tentar nao contar… Agonia pura

  • Ana Luana

    Q merda! por que quando a gente mais precisa do dinheiro ele não ta?

  • Luiz Fernando

    Ufa!pensei que estivesse pior que o primeiro,mesmo o filme sendo bem melhor.Pelo menos vamos ver o final(convergente),tomara que não seja dividido em dois,como normalmente estão fazendo.

  • Kayla

    achei a bilheteria bem baixa esperava muito mais