“A SÉRIE DIVERGENTE: ASCENDENTE” NÃO SERÁ DIRIGIDO POR ROBERT SCHWENTKE CORRE! ASSISTA AO TRAILER FINAL DE “CONVERGENTE” + PRIMEIROS SPOTS SHAILENE WOODLEY, THEO JAMES E MILES TELLER FALAM SOBRE TERCEIRO FILME EM ENTREVISTA CONFIRA IMAGENS INDIVIDUAIS DOS PERSONAGENS EM “CONVERGENTE” E NOVO PÔSTER DO FILME VEM VER! NOVOS STILLS INCRÍVEIS DE “CONVERGENTE” SÃO DIVULGADOS
08.05 [Blog da veronica] Informações sobre Four: A Divergent Collection

four

Agora que Quatro: Uma Coleção de Divergente está FINALIZADO FINALIZADO FINALIZADO, estou aqui para dar à vocês um resumo de tudo o que o livro vai incluir, porque temos apenas um pouquinho mais que 60 dias até o lançamento!

Primeiro, tem as quatro histórias que vocês esperavam: A Transferência, A Iniciação, O Filho e O Traidor (traduções livres, não-oficiais). Aqui está a sinopse oficial:

Dois anos antes que Beatrice Prior fizesse sua escolha, o filho de dezesseis anos do líder da Abnegação fez o mesmo. A tranferência de Tobias para a Audácia é uma chance de começar de novo. Aqui, ele não será chamado pelo nome que seus pais te deram. Aqui, ele não deixará que o medo o torne em uma criança que se encolhe.

Recentemente batizado de “Quatro,” ele descobre durante sua iniciação que ele vai passar para a Audácia; Porém, a iniciação é apenas o começo; Quatro deve contemplar seu espaço na hierarquia da Audácia. Sua decisão vai afetar o futuro dos iniciandos tanto quanto esconder segredos que podem ameaçar o seu próprio futuro—e o futuro do sistema das facções.

Dois anos depois, Quatro está pronto para ação, mas o curso ainda não é claro. O primeiro novo iniciando que pula na rede pode mudar tudo. Com ela, o caminho para endireitar seu mundo pode ficar mais claro. Com ela, pode se tornar possível ser Tobias novamente.

Depois, tem algumas coisas que você pode não esperar. Três cenas “deletadas” de O Traidor—cenas que escrevi enquanto rascunhava as histórias mas tive que tirar por causa do tamanho (ou porque não funcionavam para a linha do tempo). Os títulos são linhas memoráveis que acontecem de acabar com a mesma palavra. São todos como “primeiros momentos”. Você sabe, tipo…

“Primeia a pular—Tris!” – O primeiro momento que ele põe os olhos nela.
“Cuidado, Tris.” – E o primeiro momento que Tris desafia ele. (Mas certamente não o último!)
“Você está bonita, Tris.” – E o primeiro momento que ele abaixa sua guarda.

Então. Vocês tem isso—tudo que estará na coleção de contos, lançada em capa dura em 8 de Julho de 2014, nos EUA! Estou ansiosa para que vocês leiam!

Mais informações:
*As histórias estarão disponíveis separadamente como e-books em Julho.
**Não tenho certeza de quando/se o livro será lançado em outros países. Eu colocarei a informação na minha página de “edições estrangeiras” quando se tornar disponível.


Postado por: Anderson Vidal //

Blog da Veronica

COMENTÁRIOS:
  • Yasmin Busch

    É um livro só ou são varios?

    • Brenda Sampaio

      Livro físico é um só.

  • Lyng28
  • Victoria Oliveira

    necessito de ler esse livro

  • Luiza.

    Não gosto de ebooks então estarei aguardando o livro físico. Espero que não demorem.