“A SÉRIE DIVERGENTE: ASCENDENTE” NÃO SERÁ DIRIGIDO POR ROBERT SCHWENTKE CORRE! ASSISTA AO TRAILER FINAL DE “CONVERGENTE” + PRIMEIROS SPOTS SHAILENE WOODLEY, THEO JAMES E MILES TELLER FALAM SOBRE TERCEIRO FILME EM ENTREVISTA CONFIRA IMAGENS INDIVIDUAIS DOS PERSONAGENS EM “CONVERGENTE” E NOVO PÔSTER DO FILME VEM VER! NOVOS STILLS INCRÍVEIS DE “CONVERGENTE” SÃO DIVULGADOS
07.12 [BLOG DA VERONICA] Notícias sobre as histórias do “Quatro”.

Untitled-12

A nossa querida Veronica Roth atualizou seu Tumblr com notícias sobre as histórias/livretos online no ponto de vista do personagem Quatro, veja:

Ok, então é a hora de boas/más notícias.
Todos sempre querem as más notícias antes, então aqui vai.

Más notícias: as três últimas histórias da perspectiva do Quatro que eu estive trabalhando, que deveriam sair no final desse ano/ no inicio do ano que vem, foram adiadas para Julho de 2014. Elas vão ser juntadas e vendidas como capa dura com o título “Quatro: Uma coleção Divergente,” com uns extras legais, e vão ser disponibilizados, na mesma época, separadamente como e-stories (então, se você já comprou o primeiro, “O Transferido,” você não deve pagar de novo por ele em uma coleção se você não quiser).
Se vocês estão se perguntando incrédulos “Por que, Veronica? Por que você tem que fazer isso com a gente?!” Minha resposta é: as histórias se tornaram mais carnudas e mais substanciais do que eu originalmente antecipava quando comecei a escrevê-las.
Tem tanta coisa acontecendo – a reunião do Tobias com a sua mãe, o seu crescimento desiludido com o sistema das facções, e alguns dos seus momentos com a Tris. Então, eu realmente preciso de um pouco mais tempo para acertá-los . Eu sei que é um saco, mas eu tenho certeza que esse tempo extra resultará em um trabalho melhor e em histórias melhores para todos lerem.

Ok. Boas notícias:
– Se você já fez a pré-ordem da segunda história, “O iniciando,” sua pré-ordem não será cancelada. Apenas levará um tempo para você consegui-la.
– As histórias são longas. Cada uma tem cerca de setenta páginas, então se você juntá-las você terá cerca de 280 páginas das histórias do Tobias. O que é mais longo que muitos livros. Então, terá mais para ler!
– Os preços das e-stories não mudarão, mesmo que sejam mais longas do que eu previa.
– As histórias serão melhores em Julho do que seriam se tivessem saído nesse inverno, porque eu irei trabalhar muito para que sejam assim!

O que, na verdade, irei fazer agora.
V.

Capa do livreto “The Trasnfer” (O Transferido):

Divergent - Four short story 'The Transfer' cover

Compre aqui (online/inglês)

Fonte


Postado por: Matheus Fabbris //

Blog da Veronica

COMENTÁRIOS:
  • Rafaela Oliveira

    Quero um pós Allegiant JÁ!!!