“A SÉRIE DIVERGENTE: ASCENDENTE” NÃO SERÁ DIRIGIDO POR ROBERT SCHWENTKE CORRE! ASSISTA AO TRAILER FINAL DE “CONVERGENTE” + PRIMEIROS SPOTS SHAILENE WOODLEY, THEO JAMES E MILES TELLER FALAM SOBRE TERCEIRO FILME EM ENTREVISTA CONFIRA IMAGENS INDIVIDUAIS DOS PERSONAGENS EM “CONVERGENTE” E NOVO PÔSTER DO FILME VEM VER! NOVOS STILLS INCRÍVEIS DE “CONVERGENTE” SÃO DIVULGADOS
06.11 #Convergente ganhará seu primeiro trailer em 13 de novembro

Untitled-12 - Copia333333

Vai ter trailer sim! Hoje (6), todos os iniciandos foram surpreendidos com a novidade que a conta oficial de Divergente está divulgando. A produção mudou o logo e nos deixou uma data no ar, que tudo indica que será o trailer completo de Convergente. Confira:

Já estamos tremendo! Mas enquanto o dia não chega, vamos rever a prévia incrível do filme?

Lembrando que os capítulos finais da Série Divergente, que seriam chamados Convergente – Parte 1 e Convergente – Parte 2 ganharam novos nomes! O penúltimo capítulo da saga será nomeado “Convergente” e o último “Ascendente“. Clique aqui e entenda.

A Série Divergente: Convergente chega aos cinemas brasileiros em 17 de março de 2016.

[ATUALIZAÇÃO]

Saiu uma pequena prévia do trailer que será lançado AMANHÃ, dia 13! Assista:


Postado por: Matheus Fabbris //

Convergente

COMENTÁRIOS:
  • William Labner

    Ainda estou com medo do Ascendente. Será que vão realmente mexer no final? Acredito que sim, afinal um nome nome, um novo destino para os personagens. Acho isso lamentável. Quando se tem a oportunidade de fazer algo diferente pra fugir dos clichês que vemos ao montes, vão lá e estragam tudo. Torcendo muito pra eu estar errado.

    • Samyy

      Eu acho que eles não vão mudar, seria muito desperdício. Mudar uma coisinha que seja, altera todo o resto. E nós precisamos daquele epílogo

      • William Labner

        Concordo Samyy, eu até aceitei bem as mudanças em Insurgente, a caixa no fim das contas emendou varias pontas do livro, como as simulações da Jeanine, o conteúdo do HD, ficou legal o resultado, mas mudar o final do livro, e jogar no ralo todas as conquistas da personagem, tudo pelo qual ela batalhou, toda a pessoa que ela construiu ao longo da saga. Mas infelizmente pra agradar uma parcela de pessoas que não entendem ou não aceitam o final, acredito que isso acontecerá. O epílogo, já até mentalizei nas telonas o quão legal saria (ou será, espero)

  • Dani Marques

    Nossa, só esse teaser já deu pra arrepiar! Parece que tá bem f*da.