“A SÉRIE DIVERGENTE: ASCENDENTE” NÃO SERÁ DIRIGIDO POR ROBERT SCHWENTKE CORRE! ASSISTA AO TRAILER FINAL DE “CONVERGENTE” + PRIMEIROS SPOTS SHAILENE WOODLEY, THEO JAMES E MILES TELLER FALAM SOBRE TERCEIRO FILME EM ENTREVISTA CONFIRA IMAGENS INDIVIDUAIS DOS PERSONAGENS EM “CONVERGENTE” E NOVO PÔSTER DO FILME VEM VER! NOVOS STILLS INCRÍVEIS DE “CONVERGENTE” SÃO DIVULGADOS
29.02 Diretor de “A Série Divergente: Ascendente” é escolhido

diretor

Finalmente! Após a saída de Robert Schwentke da franquia Divergente, o novo diretor para comandar o último filme intitulado “Ascendente” foi escolhido! A saída de Robert não foi causada por nenhum problema na produção e estúdio, ele apenas queria um tempo para sua carreira.

Ser diretor do último filme não é brincadeira, né? É ainda mais emocional e a direção deverá ser impecável para termos um desfecho digno. Mas, vamos acreditar no Lee Toland Krieger, nosso novo mestre!

Lee já trabalhou em projetos como “A Incrível História de Adaline“, “The Vicious Kind” e “Celeste e Jesse Para Sempre“. Já queremos vê-lo em ação!

A produção de “Ascendente” deve começar em meados deste ano, mas o filme só lança em 8 de junho de 2017.

Antes disso, temos no cinema o terceiro filme da franquia, “Convergente“, que terá seu lançamento dia 10 de março, daqui 10 dias.


Postado por: Matheus Fabbris //

Ascendente

COMENTÁRIOS:
  • Patricia Mariano

    Ele pegou uma boba!!! Convergente foi um fracasso de bilheteria , pois o fãs e leitores não gostaram do final do livro , e não querem ver tristeza e desmotivação na tela … afinal ninguém quer sair chorando rs ninguém é bobo.
    Prova disso , foi o sucesso de Divergente e Insurgente referente ao convergente.
    Mas como eu sou fã vou ver de qualquer quer jeito , mas , sei que o filme sendo bem dirigido ou não, o final é inevitável… e vai decepcionar e dar ar de tristeza da mesma forma… vamos sair com sensação de velório e não de” Ahh que pena que acabou” , infelizmente . Mas seja o que for na alegria ou na tristeza somos fãs… Que venha Ascedente!