“A SÉRIE DIVERGENTE: ASCENDENTE” NÃO SERÁ DIRIGIDO POR ROBERT SCHWENTKE CORRE! ASSISTA AO TRAILER FINAL DE “CONVERGENTE” + PRIMEIROS SPOTS SHAILENE WOODLEY, THEO JAMES E MILES TELLER FALAM SOBRE TERCEIRO FILME EM ENTREVISTA CONFIRA IMAGENS INDIVIDUAIS DOS PERSONAGENS EM “CONVERGENTE” E NOVO PÔSTER DO FILME VEM VER! NOVOS STILLS INCRÍVEIS DE “CONVERGENTE” SÃO DIVULGADOS
10.09 Divulgados os primeiros cartazes de “Allegiant” e “Ascendant”. Entenda!

Untitled-12 - Copia

E a divulgação começou!

Os capítulos finais da Série Divergente, que seriam chamados Convergente – Parte 1 e Convergente – Parte 2 ganharam novos nomes! O penúltimo capítulo da saga será nomeado “Convergente” e o último “Ascendente“.

Mais curioso que os títulos é a tagline do último filme divulgada: “O fim nunca é o que você espera“, abrindo portas para muitas possibilidades.

ENTENDA MELHOR! 

A MTV divulgou hoje (10) a novidade e nós amamos! Não mudaram os dois nomes! O próximo filme será Allegiant e o último Ascendant! Ao invés de “Allegiant Part 1” e “Allegiant Part 2”. Nacionalizando, os títulos ficam: Convergente e Ascendente. O que acharam? Só o final que NÃO podem mudar, né? Apesar de tudo, manter a essência é importante. O diferencial da trilogia é isso, o final realista.

Significado de Ascendente: que se eleva, que se dirige para cima, que vai progredindo, aumentando, crescendo.

Confira os pôsteres e notem que temos o logo novo já:

FIN01_Allegiant_Tsr_Online-mtv-1441889472 FIN01_Ascendant_Tsr_Online-mtv-1441889469

As frases são “Quebre os limites de seu mundo” e “O fim nunca é o que você espera“.

  • A Série Divergente: Convergente – 17 de março de 2016
  • A Série Divergente: Ascendente – 24 de março de 2017

Postado por: Matheus Fabbris //

Allegiant, Ascendant

COMENTÁRIOS:
  • Marcia

    (SPOILER ENQUETE) Acho legal se o pessoal comentasse sobre o final que preferia ver no filme, porque muita gente não gostou do que acontece com a Tris no fim, mas por outro lado, muita gente não gostaria que mudassem esse fim. O que vocês acham?

    • Ester Grabe

      N mudaria por nada o final! As pessoas dizem q odeiam o final e Veronica pela conclusao mas elas apenas se recusam a ver e tentar entender um final com um significado tao rico e maravilhoso!

      • William Labner

        Exatamente Ester!! Algumas pessoas ficam de mimimi e queriam um final bobo e clichê que já vemos aos montes. Aí a VR faz um final diferente, cativante e interessante e ficam com essa infantilidade toda. Haja paciência!

        • Rosmitri

          Concordo com os dois;

    • Monica Pena

      Claro que eu não gostei do final! Pq a única pessoa evoluída, que iria elevar a “qualidade” da raça humana, tinha que morrer no final? Para continuar um monte de bestas na direção da raça humana, matando todo mundo a rodo sempre que se sente ameaçado? Tem que ir pra frente e para o alto!

    • Gabie P. P. Silva

      acho que se houvesse um final alternativo como extra no dvd agradaria a todos, de certa forma. não prejudicaria os fãs que gostaram do fim, mas também dariam outro final para aqueles que não ficaram satisfeitos. https://www.change.org/p/two-different-endings-in-allegiant-movie

  • William Labner

    Acho um erro terrível mudar o final só pra agradar uma pequena parcela de fãs que não compreenderam o real sentido do destino de Tris. Fazer isso destruiria toda a essência da trilogia, todo o significado dos atos da personagem. Em poucas palavras, não faz sentido!

    • Ester Grabe

      Super concordo com vc

  • Mano Vieira

    hmmm sei não. Não curti muito essa ideia, eu já não era a favor de Convergente ser dividido em duas partes por não ter um conteúdo legal pra isso, agora me veem com isso? E o mais interessante é que a VR aceita tudo de boa e ainda aplaude ._. ela tem que estar ganhando muito dinheiro pra fazer isso pq né

    • Dominique

      A Veronica não tem escolha, ou ela aceita tudo de boa e aplaude ou ela assiste tudo com raiva porque ela vendeu os direitos autorais da trilogia então os produtores podem fazer o que quiser e ela não pode intrometer.

  • Ingridy Luana

    Eu entendi as intenções da autora no final do livro mesma assim não gostei do final e preferia que fosse diferente.

  • Fabrício Rodriguess

    se revoltar e fazer o que ? nao ha nada a ser feito …
    os filmes da serie divergente ja foram destruidos.. nao precisava ser tao futurista quanto estao fazendo, sabe aquela emoção quando assisti o filme DIVERGENTE ?
    pelo visto ela nao vai mais existir . e pra nao estragar uma das melhores leituras que eu tive na vida e nao vou criar expectativas sobre esse fim.

  • Ana Luiza

    Gente eu não goste nem de insurgente o filme p não tem nada a ver……E não estou muito feliz com essas mudanças….tudo no liviro tem um significado e nos filmes eles simplesmente tiram isso dá história…E daí se ela morre baleada depois de tudo q ela passou? oq importa e pq ela morreu e não como…. se eu fosse a VR quebrava o pau com todo o mundo VI❤IV <4 FOREVER

  • Ana Luiza

    Alem do mais acho que estamos tão acostumados a ver finais felizes q quando algo intenso além da nossa sona de conforto acontece isso…. os filmes destruíram os livros e o significado q ele tem e isso nqo pode mais mais ser consertado…a fidelidade aos livros não existe mais….

  • Larissa

    Gostei bastante 😍