“A SÉRIE DIVERGENTE: ASCENDENTE” NÃO SERÁ DIRIGIDO POR ROBERT SCHWENTKE CORRE! ASSISTA AO TRAILER FINAL DE “CONVERGENTE” + PRIMEIROS SPOTS SHAILENE WOODLEY, THEO JAMES E MILES TELLER FALAM SOBRE TERCEIRO FILME EM ENTREVISTA CONFIRA IMAGENS INDIVIDUAIS DOS PERSONAGENS EM “CONVERGENTE” E NOVO PÔSTER DO FILME VEM VER! NOVOS STILLS INCRÍVEIS DE “CONVERGENTE” SÃO DIVULGADOS
03.09 [ENTREVISTA] Shailene Woodley está desapontada por “Ascendente” virar um filme para a TV

Untitled-12 - Copia

Recentemente foi revelado que o último filme da saga Divergente, o “Ascendente” não será lançado nos cinemas e sim na televisão. Mais que isso, uma série de TV derivada também está sendo negociada. Leia e e entenda tudo clicando aqui.

Shailene Woodley esteve em Los Angeles para uma coletiva de imprensa do seu próximo filme, “Snowden“, no qual atuará ao lado de Joseph Gordon-Levitt, e além de realizar um bate-papo sobre o novo longa, Shai também contou um pouco sobre toda a polêmica envolvendo o último filme da saga Divergente para o Inquirer. Confira:

Então, “A Série Divergente: Ascendente” agora será um filme para a TV?

  • SW: Por agora, acredito que é a proposta deles (Lionsgate).

Por que eles não vão lançar nos cinemas?

  • SW: Eu não sei.

Você está decepcionada com isso?

  • SW: Foi algo que nunca passou pela minha cabeça. Eu assinei um contrato para fazer quatro filmes nos cinemas, então era o que eu esperava.

O que você mais vai sentir falta da Tris?

  • SW: Eu vou sentir falta da experiência de trabalhar naqueles filmes após três anos com a mesma equipe e atores. É como uma família. E eu não sei sobre o que mais sentir falta da Tris, mas a coisa que eu admiro é a forma como ela representa todas as mulheres. Como ainda luta por aquilo em que acredita, forte, mantendo a sua integridade e não comprometendo a sua compaixão e o amor pela humanidade.

O que você aprendeu fazendo os filmes da saga Divergente?

  • SW: Eu aprendi muito sobre telas verdes, tecnologia de guindastes e mais esse lado da produção. Isso com certeza expandiu os meus horizontes nos termos de entender mais sobre essa indústria que eu nunca tinha entendido antes.

Você gostou dos filmes?

  • Sim, eles são divertidos.

Lembrando que a Lionsgate ainda não se pronunciou.


Postado por: Matheus Fabbris //

Ascendente

COMENTÁRIOS: