“A SÉRIE DIVERGENTE: ASCENDENTE” NÃO SERÁ DIRIGIDO POR ROBERT SCHWENTKE CORRE! ASSISTA AO TRAILER FINAL DE “CONVERGENTE” + PRIMEIROS SPOTS SHAILENE WOODLEY, THEO JAMES E MILES TELLER FALAM SOBRE TERCEIRO FILME EM ENTREVISTA CONFIRA IMAGENS INDIVIDUAIS DOS PERSONAGENS EM “CONVERGENTE” E NOVO PÔSTER DO FILME VEM VER! NOVOS STILLS INCRÍVEIS DE “CONVERGENTE” SÃO DIVULGADOS
02.08 Processo de produção de “Ascendente” na TV é iniciado e pode acontecer com Shailene Woodley no elenco

Em 2016, foi revelado que o último filme da saga Divergente, o “Ascendente”, não será lançado nos cinemas e sim na televisão. Leia e e entenda tudo clicando aqui.

Hoje (2), após muito tempo sem informações sobre a saga, o Hollywood Reporter divulgou que a franquia Divergente está cada vez mais perto de continuar, não nos cinemas, mas sim, na televisão. [Propriamente citado acima]

O canal premium “Starz” está SIM desenvolvendo um final na TV para “Ascendente“, que seria o quarto filme da saga, que teve “Convergente” como o terceiro e último filme lançado nas telonas até então.

O escritor Adam Cozad (de “Tarzan“) está inserido no processo de roteiro do filme ao lado de Lee Toland Krieger (de “Age of Adaline“), que também estava previamente cotado para dar continuidade no longa ou série de “Ascendente“.

A boa notícia é que: “Ascendente” está em seus primeiros estágios de desenvolvimento. No entanto, ainda não está certo se os atores Shailene Woodley e Theo James irão voltar para as filmagens. Mas há chances! Oremos!

Após verem o retorno da bilheteria de “Convergente“, a Lionsgate decidiu cortar o orçamento para “Ascendente“, por isso, não haverá uma grande produção nos cinemas, transferindo o conteúdo para a TV.

Shailene Woodley está disposta a completar a saga, mas também tem suas restrições – e com razão.

Eu não assinei para um filme para a TV. Eu assinei contrato para contar a história completa da personagem Tris. Eu amaria fazer parte disso. Nada me faria mais feliz. Eu quero terminar de fazer esses filmes. Eu quero fazer jus às pessoas que acreditam na personagem de Tris tanto quanto eu acredito“, contou a atriz em uma entrevista em setembro de 2016.

Não é confirmado, mas com uma boa conversa, Shailene pode voltar!

Será que finalmente teremos algo certo sobre a nossa saga e teremos um final digno? Vamos torcer!

A culpa é dos fãs? Dos atores? NÃO! Leia a nossa nota clicando aqui.


Postado por: Matheus Fabbris //

Ascendant, Ascendente

COMENTÁRIOS: