“A SÉRIE DIVERGENTE: ASCENDENTE” NÃO SERÁ DIRIGIDO POR ROBERT SCHWENTKE CORRE! ASSISTA AO TRAILER FINAL DE “CONVERGENTE” + PRIMEIROS SPOTS SHAILENE WOODLEY, THEO JAMES E MILES TELLER FALAM SOBRE TERCEIRO FILME EM ENTREVISTA CONFIRA IMAGENS INDIVIDUAIS DOS PERSONAGENS EM “CONVERGENTE” E NOVO PÔSTER DO FILME VEM VER! NOVOS STILLS INCRÍVEIS DE “CONVERGENTE” SÃO DIVULGADOS
12.09 “Nada me deixaria mais feliz do que finalizar a saga Divergente”, Shailene abre o jogo sobre “Ascendente”

shaideusa

Recentemente foi revelado que o último filme da saga Divergente, o “Ascendente” não será lançado nos cinemas e sim na televisão. Mais que isso, uma série de TV derivada também está sendo negociada. Leia e e entenda tudo clicando aqui.

Mas será que tudo isso é verdade? Segundo Shailene Woodley, a Lionsgate ainda não decidiu o futuro do último filme da saga.

Nossa protagonista está em uma turnê para divulgar seu novo filme “Snowden” e em TODAS as entrevistas a atriz é questionada sobre a franquia Divergente. É inevitável. Algumas vezes, ela responde apenas que “não assinou contrato para um filme para a TV“, mas nos dois últimos dias, Shai abriu o jogo e contou tudo o que pensa. Veja o vídeo legendado:

Shailene sobre Ascendente: “Eu quero terminar de fazer esses filmes. Eu quero fazer jus às pessoas que acreditam na personagem de Tris tanto quanto eu acredito“.


E não parou por aí! Hoje (12), a morena novamente esclareceu mais algumas questões sobre o longa no programa The Today Show. Confira a transcrição e assista ao vídeo:

Eu disse que eu não assinei para um filme para a TV”, Woodley conta. “Eles [produção] ainda não tomaram uma decisão, então na verdade é um ponto de controvérsia para falarmos no momento – em respeito à Lionsgate e todos os envolvidos. Eu não tenho certeza o que eles estão pensando, por isso, estamos praticamente em um jogo de espera“.

Eu assinei contrato para contar a história completa da personagem Tris. Eu amaria fazer parte disso. Nada me faria mais feliz“, finalizou.

Situação delicada, né? Mas vamos continuar esperando confirmações!


Postado por: Matheus Fabbris //

Ascendente

COMENTÁRIOS: