“A SÉRIE DIVERGENTE: ASCENDENTE” NÃO SERÁ DIRIGIDO POR ROBERT SCHWENTKE CORRE! ASSISTA AO TRAILER FINAL DE “CONVERGENTE” + PRIMEIROS SPOTS SHAILENE WOODLEY, THEO JAMES E MILES TELLER FALAM SOBRE TERCEIRO FILME EM ENTREVISTA CONFIRA IMAGENS INDIVIDUAIS DOS PERSONAGENS EM “CONVERGENTE” E NOVO PÔSTER DO FILME VEM VER! NOVOS STILLS INCRÍVEIS DE “CONVERGENTE” SÃO DIVULGADOS
13.04 Shailene Woodley é a grande vencedora e destaque do MTV Movie Awards 2015!

Untitled-12 - Copia

Mais uma premiação e bagagem para nossa maravilhosa Shailene Woodley. O 24º MTV Movie Awards aconteceu neste domingo (12) e reuniu muitas celebridades na cidade de Los Angeles. Shai, que estava acompanhada de seu irmão, foi o grande destaque da noite, ela dominou a premiação e levou para casa 4 prêmios e ainda foi homenageada com um prêmio único e para poucos atores.

Shailene Woodley e Miles Teller, nosso Peter, compareceram na premiação.

Logo na introdução da premiação, fizeram uma paródia de Divergente e foi muito divertido! Seguindo, o primeiro prêmio da noite, apresentado por Vin Diesel, foi para Shailene Woodley, como “Melhor Atriz“, que foi a mais votada e concorria com grandes atrizes de peso.

shaimma

Em seu primeiro discurso, Shai disse que o prêmio pertencia ao John Green, por ter criado o livro A Culpa é das Estrelas.

Eu agradeço ao John Green por ser essa pessoa que ele é, John mudou a vida de milhares de pessoas, e a minha também“, completou a atriz.

Com esse discurso, o autor do livro não segurou e caiu no choro. Logo após, declarou em seu Twitter que amava muito a Shailene e agradeceu por ser a atriz perfeita para a Hazel Grace. Assista:

Shailene também foi homenageada com o “Trailblazer Award“, prêmio destaque da premiação. Woodley foi a quarta artista a receber o balde de pipoca de ouro, que já foi entregue a Emma Watson, Emma Stone e Channing Tatum.

 Miles Teller que entregou o prêmio para a Shai, apresentando um pequeno trailer que mostrou todos os trabalhos “destaques” de Shailene, contendo “Divergente“, “Insurgente“, “A Culpa é das Estrelas” e “Os Descendentes“. Miles disse que Shailene é maravilhosa, citou o trabalho dela em “Divergente” (dando ênfase como um grande filme) e foi emocionante. Confira:

Miles, você me fez chorar, o que não é algo fácil de acontecer“, Shai começou seu discurso, emocionada. “Eu estava aqui, três anos atrás, quando Emma Stone ganhou este prêmio, eu estava na platéia e eu lembro o que ela disse, pois esteve comigo durante esses anos.”, Woodley continuou discursando sobre as palavras de Emma Stone sobre o significado do prêmio Trailblazer. Shailene falou sobre comunidades, mas acabou se enrolando e soltou “O que eu estou tentando dizer? Eu não faço ideia“, levando a platéia aos risos. “Para todos vocês que me apoiaram, eu agradeço, e para todos que me consideram como um suporte, eu continuarei a ser um suporte“, finalizou.


Mais um prêmio! E foi para “Melhor beijo“, por sua performance em “A Culpa é das Estrelas” com Ansel Elgort. Shailene foi bem rápida no discurso porém foi o quote da noite. “Se você já se perguntou como é beijar seu irmão, eu posso te dizer, é bom.” fazendo referência por Ansel ser seu irmão (Caleb Prior) em Divergente. Hahahaha!

Ansel Elgort infelizmente não compareceu pois está gravando um novo filme, mas ele não deixou de comemorar! Confira a foto que o ator postou em seu Instagram:

(Ansel Elgort e a Shailene na TV, hahaha)

E para fechar a noite, o prêmio de “Filme do ano” foi para A Culpa é das Estrelas, mais um prêmio para Shailene. O elenco subiu no palco e John Green agradeceu a todos.

Link permanente da imagem incorporada

(Reprodução | Twitter @BarbaraGrint)

[FOTOS]

CCbk01UW8AA2EBF

Link permanente da imagem incorporada CCbk9ClW4AESedV

Shailene Woodley e Vin Diesel:

CCbt4b_VEAA0ofM

Shailene Woodley e Cara Delenvigne:CCcfxgXW8AAzaY-

Shailene Woodley e Bradley Cooper conversando:

Link permanente da imagem incorporada

Shailene Woodley e Hailee Steinfeld:

Link permanente da imagem incorporada

Miles Teller:

CCbiyiIUAAA0s1w

Shailene Woodley e John Green:

Link permanente da imagem incorporada


Postado por: Matheus Fabbris //

Notícia

COMENTÁRIOS:
  • Ester Grabe

    Só vc mesma Shai!!!! Tava maravilhosa

  • Ana Luana

    Perfeitos!! Premios merecidissimos!! Tio Verde te amo muito, e obg por ter mudado a minha vida!!