“A SÉRIE DIVERGENTE: ASCENDENTE” NÃO SERÁ DIRIGIDO POR ROBERT SCHWENTKE CORRE! ASSISTA AO TRAILER FINAL DE “CONVERGENTE” + PRIMEIROS SPOTS SHAILENE WOODLEY, THEO JAMES E MILES TELLER FALAM SOBRE TERCEIRO FILME EM ENTREVISTA CONFIRA IMAGENS INDIVIDUAIS DOS PERSONAGENS EM “CONVERGENTE” E NOVO PÔSTER DO FILME VEM VER! NOVOS STILLS INCRÍVEIS DE “CONVERGENTE” SÃO DIVULGADOS
19.11 Shailene Woodley fala sobre cenas de sexo preferidas nas telas!

Untitled-12 - Copia

Shailene Woodley e Ansel Elgort na capa da GQ Magazine! O anúncio que está na capa da Shai diz: “Os homens do ano. Estrelando algumas mulheres, como Shailene Woodley. Nossa nova paixão favorita”. 

Shailene Woodley contou com quem preferiria perder sua virgindade no cinema: Ansel Elgort ou Miles Teller! Em entrevista a revista GQ, Shailene tentou fugir da resposta… Ansel Elgort ou Miles Teller?

“Hum, ambos são diferentes…Na verdade essa é uma questão engraçada, porque em Divergente, Ansel usava um desodorante com cheiro ruim. Eu brincava, ‘Se você for escalado para A Culpa é das Estrelas, não use desodorante!’. Então ele foi escalado! Então eu dei um pouco do desodorante que eu faço para mim para ele. Mas ele não usava e não usava desodorante para nada”, contou Shailene.

“Então eu acho que Ansel cheirava mais hormônios, enquanto Miles cheirava mais delicioso, se é que essa palavra é apropriada para dizer para um homem”, continuou.

A atriz também falou que perdeu a virgindade cinco vezes nas telonas: “Aconteceu em A Vida Secreta de uma Adolescente Americana, A Culpa é das Estrelas, Divergente, Pássaro Branco na Nevasca e em The Spectacular Now (filme protagonizado juntamente com Miles Teller)”.

Finalizando a entrevista para a revista GQ Magazine,  o entrevistador diz:

“Nunca deixe de ser a moça que escova os dentes com argila.” e Shailene responde: “Com certeza. Eu nunca deixaria alguém ter o poder de mudar minhas virtudes pessoais.” 

Shailene Woodley diz que não há glamour em perder a virgindade:

“Gosto das cenas de iniciação sexual que tenho feito porque elas são muito reais. Não sei quanto a você, mas eu pessoalmente não acho que perder a virgindade seja uma experiência divertida. Não há qualquer glamour nisso. Para algumas pessoas, pode ser, mas não foi assim para um monte de gente neste mundo, e as cenas mostram isso, a pessoa desajeitada, engasgando, tudo meio bagunçado”, disse a atriz.

Fonte: 1 |  2


Postado por: Matheus Fabbris //

Entrevista

COMENTÁRIOS:
  • Pedro

    Divergente? Mas a Tris é virgem ‘-‘

    • Jaciara Eleutério

      Pois é, boiei aí… ‘-‘

      • Victoria Stefany Mendes

        Vocês não leram o último livro? ‘-‘

        • Raquel Paz

          “A atriz também falou que perdeu a virgindade cinco vezes nas >>telonas<<: “Aconteceu em A Vida Secreta de uma Adolescente Americana, A Culpa é das Estrelas, Divergente, Pássaro Branco na Nevasca e em The Spectacular Now (filme protagonizado juntamente com Miles Teller)”."

          ainda não tem filme de convergente.

        • Gabriel Apolonio

          A Shailene falou divergente,no livro e no filme não teve nenhuma cena de sexo.

          • Julia Santos

            Ela e o Tobias só dormem juntos no convergente.Eles não fazem nada

          • Andressa Castro

            Foi o que eu entendi também quando eu li.

        • marcella

          em qual capitulo????

          • Izzy Prior

            Convergente, capítulo 41 se eu não me engano

          • Andressa Castro

            Sei la, eu li e reli esse capitulo e sério não dá a atender que eles fazem mesmo, ficou mal explicado, até hoje eu to fico em duvida kkkkkkkkkkk

  • Vitória Vaz

    Convergente vai pegar fogo

  • Beatriz Lopes Santiago

    kkkkk mesmo assim ela ainda nao revelou