“A SÉRIE DIVERGENTE: ASCENDENTE” NÃO SERÁ DIRIGIDO POR ROBERT SCHWENTKE CORRE! ASSISTA AO TRAILER FINAL DE “CONVERGENTE” + PRIMEIROS SPOTS SHAILENE WOODLEY, THEO JAMES E MILES TELLER FALAM SOBRE TERCEIRO FILME EM ENTREVISTA CONFIRA IMAGENS INDIVIDUAIS DOS PERSONAGENS EM “CONVERGENTE” E NOVO PÔSTER DO FILME VEM VER! NOVOS STILLS INCRÍVEIS DE “CONVERGENTE” SÃO DIVULGADOS
17.12 Último filme da franquia Divergente, #Ascendente, ganha nova data de estreia

Untitled-12 - Copia333333

Pois é, Nação! 2016 nem chegou com Convergente e mesmo assim já temos informações sobre 2017 com o último filme da franquia Divergente, intitulado Ascendente.

O longa que seria lançado em março, assim como todas as produções anteriores da saga, teve sua data alterada. O filme Power Rangers ocupará a data de Ascendente, que seria no final de março, e sendo assim, o desfecho de Divergente terá sua estreia dia 9 de junho nos Estados Unidos e um dia antes no Brasil, em 8 de junho de 2017. A mudança pode ser boa para a bilheteria, por se tratar do verão americano e claro, prolongará nosso sofrimento para assistir o filme, hahaha! Ainda tem muito chão pela frente, então confira as datas oficiais no Brasil para não se perder:

  • A Série Divergente: #Convergente estreia em 17 de março de 2016!
  • A Série Divergente: #Ascendente estreia em 8 de junho de 2017!

O penúltimo capítulo da saga será nomeado “Convergente” e o último “Ascendente“. Clique aqui e entenda.


Postado por: Matheus Fabbris //

Ascendant

COMENTÁRIOS:
  • júlio Ary

    cumassim?????

  • Diogo Domingues

    Isto é totalmente injusto! É oque estou lendo? Power Rangers ira ocupar o lugar de ASCENDENTE? Vou ter que esperar mais? E O LIVROOO VAI DEMORA TMB?

  • Patricia Mariano

    O Diretor pegou uma boba!!! Convergente foi um fracasso de bilheteria referente aos outros da franquia , os fãs não gostaram do final do livro , e não querem ver tristeza e desmotivação na tela … afinal ninguém quer sair chorando rs ninguém é bobo.
    Prova disso , foi o sucesso de Divergente e Insurgente referente ao convergente.
    Mas como eu sou fã vou ver de qualquer quer jeito , mas , sei que o filme sendo bem dirigido ou não, o final é inevitável… e vai decepcionar e dar ar de tristeza da mesma forma… vamos sair com sensação de velório e não de” Ahh que pena que acabou” , infelizmente . Mas seja o que for na alegria ou na tristeza somos fãs… Que venha Ascedente!

  • João Junior

    Acho que foi cancelado, isso é uma sacanagem, pegara uma história foda de um livro e agora não vão concluir porque não deu lucro suficiente. Foda !