“A SÉRIE DIVERGENTE: ASCENDENTE” NÃO SERÁ DIRIGIDO POR ROBERT SCHWENTKE CORRE! ASSISTA AO TRAILER FINAL DE “CONVERGENTE” + PRIMEIROS SPOTS SHAILENE WOODLEY, THEO JAMES E MILES TELLER FALAM SOBRE TERCEIRO FILME EM ENTREVISTA CONFIRA IMAGENS INDIVIDUAIS DOS PERSONAGENS EM “CONVERGENTE” E NOVO PÔSTER DO FILME VEM VER! NOVOS STILLS INCRÍVEIS DE “CONVERGENTE” SÃO DIVULGADOS
25.10 Veronica Roth abre o jogo e comenta sobre a situação de “Ascendente”

Vbook

Recentemente foi revelado que o último filme da saga Divergente, o “Ascendente” não será lançado nos cinemas e sim na televisão. Mais que isso, uma série de TV derivada também está sendo negociada. Leia e e entenda tudo clicando aqui.

Nossa querida autora da trilogia, Veronica Roth, quebrou o silêncio e comentou sobre a situação em seu Tumblr oficial. Confira:

Queridos leitores de Divergente,

Muitos de vocês sempre me perguntam o que está acontecendo com o filme de Ascendente…

Eu não fui parte da decisão de dividir o último livro em duas partes. Eu fiquei curiosa para saber como a equipe ia lidar com isso. E agora a situação é um pouco incerta para o capítulo final da série. Eu, assim como vocês, estou esperando para saber o que vai acontecer. Como eu já disse, é muito incomum para um autor ter controle criativo sobre as adaptações de seus livros. A Lionsgate ouviu o meu parecer, mas no final do dia, eles fazem o que eles acham melhor. O que tiver que acontecer, espero que seja o certo para a história e os personagens. E certamente vou compartilhar informações quando eu souber de algo.

Obrigada por continuarem animados com os livros e filmes. Em breve vocês poderão se juntar a mim no meu próximo livro, Carve the Mark. Terei ótimas novidades em breve!

Lembrando que o novo livro de Veronica Roth, Carve the Mark, será lançado no Brasil pela Editora Rocco simultaneamente com os EUA. A previsão é para 17 de janeiro de 2017.


Postado por: Matheus Fabbris //

Ascendente, Blog da Veronica

COMENTÁRIOS:
  • Reader

    A Veronica sempre disse que não tinha entendido a razão para dividirem o livro em dois (e todo mundo sabia que o estúdio só queria faturar mais…). É uma decepção enorme pois dificilmente todo o elenco vai entrar em um produto pra TV… talvez haja alguma esperança na Netflix (?)…