“A SÉRIE DIVERGENTE: ASCENDENTE” NÃO SERÁ DIRIGIDO POR ROBERT SCHWENTKE CORRE! ASSISTA AO TRAILER FINAL DE “CONVERGENTE” + PRIMEIROS SPOTS SHAILENE WOODLEY, THEO JAMES E MILES TELLER FALAM SOBRE TERCEIRO FILME EM ENTREVISTA CONFIRA IMAGENS INDIVIDUAIS DOS PERSONAGENS EM “CONVERGENTE” E NOVO PÔSTER DO FILME VEM VER! NOVOS STILLS INCRÍVEIS DE “CONVERGENTE” SÃO DIVULGADOS
20.02 Veronica Roth já assistiu Insurgente e conta sua experiência!

veroth

Nada melhor que a criadora da história para avaliar a adaptação cinematográfica, não é mesmo? Veronica Roth, autora da trilogia Divergente, já assistiu Insurgente e publicou um texto em seu Tumblr contando suas considerações sobre o longa. Confira:


O filme Insurgente!

Então!

Algumas semanas atrás eu voei até Los Angeles, um lugar mítico onde tem flores… nas árvores… em Fevereiro. (Que tipo de bruxaria é essa?!) E enquanto eu estava lá, eu vi outro fenômeno estranho, porém maravilhoso: eu vi Insurgente.

Gente, Insurgente é ótimo – e divertido de assistir. É tenso, e é um filme cheio de aventura. Em certos pontos, meus músculos estavam tão tensos que senti como se estivesse acabado de fazer uma série de flexões. Quando saí, eu imediatamente queria voltar para ver de novo. (E ainda quero!)

Sei que muitos de vocês estão apreensivos pois, como os trailers já revelaram, tem algumas claras diferenças entre o livro e o filme. Eu compartilhei dessa apreensão enquanto entrava na sala do cinema, mas eu saí do filme aliviada – e animada. Insurgente, o livro, tem um enredo complicado – muitas cenas em movimento, muitos altos e baixos. Esse tipo de coisa funciona em um livro, mas se traduzido direto para a tela, fica um filme bagunçado e confuso. As mudanças que foram feitas simplificaram a história para fazer sentido nesse novo formato; em outras palavras, essas mudanças funcionam.

E o mais importante, os personagens, – especialmente a Tris, pois sua jornada de dificuldades emocionais é o que move Insurgente – são definitivamente os que conheço e amo. Assistindo o filme, me senti tão sortuda por ter um elenco tão forte, que trouxeram tanta emoção para cada momento, e um ótimo diretor, que acrescentou tanta riqueza para esse mundo enquanto ainda o deixava familiar.

Mal posso esperar para vocês verem, também!
Só mais um mês!


A Série Divergente: Insurgente chega em 19 de março de 2015 nos cinemas brasileiros e será lançado em 3D! Assista ao TRAILER OFICIAL clicando aqui!


Postado por: Matheus Fabbris //

Blog da Veronica, Insurgente

COMENTÁRIOS:
  • Leila Maciel

    Preciso assistir pra ontem!

  • Diego Borges

    Ansioso ao extremo.

  • Gabriele_Neto

    ahhh meu coração Veroonica <4 ansiosíssima

  • Ana Luana

    TE AMO VERONICA. Um xero bem gostoso pra ti

  • Bianca

    Aaah meu deus!! Eu preciso assistir!!!! Preciso!!!!

  • Vicॐ✨

    vcs não sabem se ela vai ter o trauma ou não pq ainda não saiu o filme,e cara,era até irritante e chato quando ela não pegava na arma,plmr,os esfeitos…da pra ver claramente que estão tops,muito muiiiiito ansiosa pra ver!!!!!!! não acho que vou me decepcionar

  • Talia Lima

    <4

  • Talia Lima

    Eu acho que nem todo filme é tão igual assim ao livro…. È uma reprodução do livro não dá para ser identica, infelizmente….. É complicado tirar uma história dos papeis e colocá-la em movimento com total perfeição….. Os diretores, cinegrafistas, enfim…. fazem seu melhor trabalho! <4 <6