“A SÉRIE DIVERGENTE: ASCENDENTE” NÃO SERÁ DIRIGIDO POR ROBERT SCHWENTKE CORRE! ASSISTA AO TRAILER FINAL DE “CONVERGENTE” + PRIMEIROS SPOTS SHAILENE WOODLEY, THEO JAMES E MILES TELLER FALAM SOBRE TERCEIRO FILME EM ENTREVISTA CONFIRA IMAGENS INDIVIDUAIS DOS PERSONAGENS EM “CONVERGENTE” E NOVO PÔSTER DO FILME VEM VER! NOVOS STILLS INCRÍVEIS DE “CONVERGENTE” SÃO DIVULGADOS
01.12 Veronica Roth lançará epílogo focado no Tobias cinco anos após os acontecimentos de “Convergente”

Vbook

O POST CONTÉM SPOILERS DO LIVRO CONVERGENTE (ALLEGIANT)

Após muito tempo sem notícias boas, finalmente uma luz surgiu no fim do fosso da sede da Audácia! Veronica Roth lançará um epílogo intitulado “We Can Be Mended” (Podemos Ser Consertados – tradução livre) focado apenas no personagem Tobias Eaton. O melhor de tudo é que o conteúdo abordará a vida do personagem cinco anos após o final do livro “Convergente”. Ou seja, saberemos como o Quatro está lidando após a morte da Tris. Será que ele arrumou outra pessoa? Ainda lembra da nossa heroína? São muitas perguntas, né? 

  • Mended significa: emendar, reparar, consertar, corrigir; 

Tudo isso faz parte da divulgação do novo livro da autora Roth, “Carve The Mark” (Crave a Marca). Os fãs que comprarem o livro na pré-venda, receberão o epílogo “We Can Be Mended” como presente. Você pode comprar clicando aqui. Lembrando que todo o conteúdo é em INGLÊS e você receberá por e-mail. Ainda não há informações sobre a tradução e publicação da pequena história no Brasil, mas assim que ser lançado nos EUA, traduziremos e postaremos aqui no site, ok? Saiba mais:

crave-a-marcaO livro será lançado pela editora Rocco simultaneamente com os Estados Unidos, dia 17 de janeiro. 

Em um planeta onde a violência e a vingança imperam, em uma galáxia onde alguns são afortunados, todos desenvolvem habilidades especiais – o dom-da-corrente – um poder único para moldar o futuro. Enquanto a maioria se beneficia desses dons, Akos e Cyra não. Seus dons-da-corrente os tornam vulneráveis ao controle dos outros.

Será que vão conseguir recuperar o controle de seus dons, de seus destinos e das próprias vidas, e ainda instaurar o equilíbrio de poder no mundo?

Cyra é irmã de um tirano brutal que governa o povo de Shotet. Os dons especiais da jovem causam dor, mas trazem poder – algo explorado por seu irmão, que a usa para torturar seus inimigos. Mas Cyra é muito mais do que uma arma na mão do irmão: ela tem uma resistência fora do comum, o raciocínio rápido e é mais esperta do que ele imagina. Akos vem de Thuvhe, a nação amante da paz, e a lealdade à sua família não tem limite.

Veronica Roth anunciando o epílogo:

Eu tenho algumas novidades para vocês. Há algum tempo, a minha editora perguntou se eu tinha alguma – escrita especial – para dar de presente às pessoas que comprarem “Carve The Mark” na pré-venda. Ou seja, a maioria, os fãs de Divergente que sempre me apoiaram. E respondi que eu tinha algo escrito. Sempre disse que a série Divergente estava completa para mim, mas percebi que tem uma parte da história que eu ainda não contei. Então, escrevi uma pequena história contando como o Tobias está lidando anos após “Convergente“. E a novidade é que vou compartilhar com todos vocês“.

JÁ QUEREMOS! Apenas!  

Enquanto o mini-book não é lançado, você pode ter o capítulo COMPLETO de “Crave a Marca” agora mesmo. É só clicar aqui! 😉


Postado por: Matheus Fabbris //

Carve the Mark, Convergente

COMENTÁRIOS:
  • Maria

    Se comprar no Amazon vem o epílogo de Tobias???